Teixeira: Pitágoras realiza a 1ª edição do vestibular solidário no sábado 6 de dezembro

Ação social inédita pretende arrecadar alimentos para instituições beneficentes da comunidade durante a fase de ingresso ao ensino superior

Teixeira: Pitágoras realiza a 1ª edição do vestibular solidário no sábado 6 de dezembroNo sábado, dia 6 de dezembro, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas organizará o 1º Vestibular Solidário, iniciativa que visa à arrecadação de alimentos em prol da Casa da Criança Renascer, instituição que recebe crianças e adolescentes órfãos. Na ocasião, o _campus_ efetuará a inscrição dos interessados no Vestibular 2015 mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, sendo que todos os donativos arrecadados pela ação social serão entregues à entidade mencionada.

Os candidatos poderão, ainda, fazer o exame para um dos curso oferecidos pela unidade durante o período de atendimento, que acontecerá das 9h às 17h. Os resultados das provas realizadas no evento serão divulgados na mesma data para que os candidatos aprovados possam efetuar a matrícula ou pré-matrícula no mesmo dia.

Dúvidas sobre o processo seletivo, bem como sobre o programa do governo federal Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) serão sanadas durante o processo seletivo. Mais informações pelo telefone (73) 3011.8300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui