Teixeira de Freitas: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de bar

Crime aconteceu na noite de sábado

Um homem foi morto a tiros na noite do sábado (11) no centro de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Segundo informações do “Sul Bahia News”, Evaldir Serafim Ferraz, o Pelé, de 34 anos, era ex-presidiário.

Morador do bairro de Santa Rita, Evaldir foi baleado sete vezes quando estava em um bar no centro da cidade – dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos com armas de calibre 38. Segundo a delegacia da cidade, a polícia ainda não identificou os atiradores, que continuam foragidos.

Atingido nas costas e nas nádegas, Evaldir morreu no local, antes de receber socorro médico. A vítima, condenada por tráfico de drogas, estava em liberdade condicional.

Final de semana sangrento
Na madrugada deste domingo (12), em Teixeira de Freitas, foram registrados dois homicídios. Por volta das 0h30 da manhã, Danilo Mares de Almeida foi morto com um tiro no peito. A autoria do crime ainda é ignorada.

Já às 4h da manhã Valdinei dos Santos Ferreira, o Piroca, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros. Valdinei foi abordado por dois homens que passavam em um Siena prata. Depois de levar o primeiro tiro, ele ainda conseguiu correr, mas foi alcançado pelos assassinos, que o executaram com tiros de pistola de calibre 40 e de revólver calibre 38.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui