Teixeira de Freitas: Erik Moitinho se torna novo membro do Rotary Club

Foto: Secom – Rotary Club

Na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, foi empossado o mais novo membro do Rotary Club de Teixeira de Freitas, o coordenador da defesa civil do município, o Sr. Erik Moitinho de Almeida e sua esposa Gleicy Marinho Rebouças Moitinho, que participará da Casa da Amizade – que é uma entidade composta pelas esposas de rotarianos, senhoras e senhoritas na posição de sócias cooperadoras. A solenidade ocorreu no auditório Antenor de Carvalho do Rotary Club Teixeira de Freitas.

Foto: Secom – Rotary Club

Com mais de 1,3 milhão de rotarianos espalhados em 166 países, o Rotary Club é uma entidade filantrópica, desvencilhada de religiões, ideologias políticas e, por conseguinte, apartidários. A organização sem fins lucrativos foi fundada em 1905, cujo lema “Dar de si, antes de pensar em si” sintetiza os princípios humanitários que lhe são inerentes; desde o período do pós-guerra, a partir do ano de 1947, a Fundação destinou mais de US$ 1,1 bilhão para serem investidos em projetos de caráter humanitário e educacional.

Foto: Secom – Rotary Club

Agora, com a adesão do Sr. Erik, o Rotary Club se fortalece ainda mais em seu propósito de assegurar a manutenção da atividade filantrópica em prol do gênero humano.

Foto: Secom – Rotary Club

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui