Teixeira: Encontro vai discutir rumos do turismo e hotelaria no município

Teixeira: Encontro vai discutir rumos do turismo e hotelaria no municípioA Secretaria Municipal de Indústria e Comércio / Departamento de Turismo de Teixeira de Freitas está preparando o “Encontro Empresarial de Hospedagem e Gastronomia” com a presença de representantes da Associação Brasileira de Indústria de Hoteis (ABIH) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O Encontro está marcado para a esta sexta-feira (14), às 15 horas, no auditório da CDL- Teixeira de Freitas.

O evento conta com a parceria entre o poder público, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Sebrae e abordará os rumos do turismo e da hotelaria no município e as vantagens do associativismo. A expectativa é que todos os empresários teixeirenses do ramo de bares, restaurantes, pousadas e hotéis estejam presentes.

A confirmação do Encontro se deu depois de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (10), em que estiveram presentes o secretário municipal de Indústria e Comércio Valter Barbosa, a diretora municipal de Turismo Taisa Cancela, o presidente do Comtur Teófilo Coelho, os representantes do Sebrae Nelma Fidellis e Enivaldo Piloto e o vice-presidente da ABIH Marcelo Bernardo.

O quê: “Encontro Empresarial de Hospedagem e Gastronomia”

Quando: Sexta-feira (14), às 15 horas

Onde: Auditório da CDL, Praça Castro Alves, 272

Informações: (73) 3281 4333 / 9981 5294 (SEBRAE) e (73) 3011 2767 / 9981 0989 (Diretoria de Turismo)

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui