Teixeira de Freitas: Empresários conhecem tendências de moda em MG

Teixeira de Freitas: Empresários conhecem tendências de moda em MG

Com o objetivo de conhecer novas tendências da moda e experiências bem sucedidas no ramo, um grupo de seis empresários de Teixeira de Freitas participou de uma missão empresarial promovida pelo Sebrae em Belo Horizonte. Eles visitaram a Minas Trend Preview, entre os dias 6 e 10 de outubro.

As atividades realizadas pelo grupo no evento incluíram o acompanhamento de 12 desfiles das principais grifes de moda, palestras, showroom e acesso a cerca de 300 expositores de todos os segmentos: vestuário feminino e masculino, bolsas, calçados e acessórios, entre outros.

Para a empresária Marlene Soares, dona de uma loja de roupas, a iniciativa foi muito positiva e trouxe grandes resultados. “A feira contribuiu em relação à compras, tendências para próxima coleção, forma de expor produtos, técnica e comportamento,” disse.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, também destacou a importância da ação. “A missão é sinônimo de aprendizagem e crescimento, onde os empresários puderam trocar experiências com grandes referências do segmento, além de ficarem atualizados para um mercado mais competitivo”, ressalta.

Na oportunidade, o grupo ainda realizou negócios com grandes marcas, aumentou a rede de contatos, obteve inspirações de visual merchandising, teve acesso a ideias para inovação e contatos com profissionais importantes do mundo da moda, como estilistas, jornalistas, blogueiras, atrizes e modelos nacionais e internacionais.

A coordenadora do Shopping Teixeira Mall, Joelma Nunes, resumiu o evento como uma grande oportunidade. “O acesso dos empresários ao Minas Trend é uma porta para novos mercados, conceitos e clientes, no meu ponto de vista” , concluiu.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui