Teixeira de Freitas deve receber etapa do Circuito Nelore de Qualidade em 2019

Os senhores: Leonardo, diretor Frisa Colatina; Milton, diretor de compras Frisa Nanuque; Antônio Rêgo, Faz. Guanabara, e Safra Leilões; Ângelo, Frisa; e Evaldo, diretor Frisa Colatina. Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), dr. Nabih Amin El Aouar, anunciou a intenção de realizar uma etapa do Circuito Nelore de Qualidade em Teixeira de Freitas, em 2019.

O evento tem por objetivo avaliar os animais Nelore criados nas diversas regiões do país, evidenciando a capacidade da raça de produzir carne bovina com qualidade, em quantidade.

Casa cheia durante as palestras e premiações da Etapa Nanuque do Circuito Nelore. Fotos: Divulgação/ACNB

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, na cidade de Nanuque (MG), onde ocorre a última etapa do ano, diretamente ao secretário de Agricultura e presidente do Sindicato Rural de Teixeira de Freitas, Dorivaldo Neves, o “Dori”.

O Circuito Nelore de Qualidade chegou ao Frigorífico Frisa, em Nanuque-MG

Segundo Dori, a intenção é bastante parabenizada e o Poder Executivo dará todo o apoio para que Teixeira receba o Circuito Nelore de Qualidade. “Eu empenho o nome do prefeito Temóteo Brito e os nossos diversos parceiros. Ficaremos felizes e gratos pela valorização da associação e dos criadores“, disse em resposta ao dr. Nabih.

O Circuito é apoiado por grandes empresas do setor, como o Frigorífico Frisa, que já será mobilizado. A confirmação da agenda tornará a capital do Extremo Sul como pioneira no estado da Bahia, após décadas, ao receber um evento de tamanho porte.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui