Teixeira de Freitas: Deputado se reúne com lideranças do PEN no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução

Em visita neste domingo (21) ao extremo sul baiano, o deputado federal Erivelton Santana (PEN-Partido Ecológico Nacional) se reuniu com militantes do partido e lideranças locais que apresentaram reivindicações visando o desenvolvimento regional.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Legislação Participativa (CLP), da Câmara dos Deputados, esteve nas cidades de Eunápolis, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas e no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, onde expôs as suas propostas de trabalho em prol do extremo sul.

Em Itamaraju, onde o PEN faz parte da aliança política de apoio ao governo municipal, o deputado se reuniu com o prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e o vice-prefeito Téa Produções (PRTB). O encontro contou com a participação do coordenador regional do partido, Marcos Aurora.

Ambientalistas defensores da preservação da Lagoa do Jacaré apresentaram a Erivelton Santana a representação encaminhada a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Itamaraju, sobre a problemática em torno da Lagoa do Jacaré e pediram medidas para a recuperação do manancial. Ao diretor do grupo ambientalista Rosa dos Ventos, Wellington Grams, o parlamentar se comprometeu em “abraçar essa causa ambiental”.

“Estamos nos empenhando para trazer obras para essa região, porque temos aqui uma boa representação política que ajuda a fortalecer a nossa militância”, afirmou o deputado, durante confraternização em Teixeira de Freitas com líderes do PEN de vários municípios da região.

Erivelton Santana recebeu a solicitação do líder comunitário José Dias, que reivindicou a restauração da sinalização e do acostamento das rodovias Ba-290 (Alcobaça-Itanhém) e Ba-693, que interliga os municípios de Ibirapuã e Medeiros Neto.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui