Teixeira de Freitas: Departamento promove Curso de Formação para o Exerc ício Pleno da Cidadania

alt

Dr. Vitor Guimarães

O Departamento de Cultura da Secretaria de Educação da Prefeitura de Teixeira de Freitas promove, nos dias 2, 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de junho o Curso de Formação para o exercício pleno da Cidadania. O curso será ministrado pelo Dr. Vitor Guimarães, graduado em Direito e Mestre em Educação e irá das 19 às 22 hs. No Galpão da Cultura, à Rua Prudente de Moraes, número 159.

O curso terá como objetivo possibilitar a compreensão da [organização da sociedade, através dos códigos e deveres e, a partir desse conhecimento, contribuir na construção sw uma sociedade mais humana e solidária. Para o Dr. Vitor Guimarães, o curso chega em um momento apropriado: “O Brasil e, por conseguinte, Teixeira de Freitas, vivem um momento singular da história. A crise pela qual passamos, tanto a política quanto a econômica, necessita que todos esteja, a postos, munidos das lições da cidadania. Além do mais, o exercício da cidadania é um compromisso de vida, sempre. O curso mostra como esse exercício é essencial para se construir uma sociedade melhor”.”

As inscrições para o Curso de Formação para o Exercício Pleno da Cidadania deve ser feito na Biblioteca Pública municipal, no horário comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui