Teixeira de Freitas: Convenção do PSDB homologa candidatura de Marta Helena

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

Em uma Convenção bastante concorrida, o PSDB e partidos coligados, homologou a candidatura de Marta Helena, para concorrer nas eleições municipais, ao cargo de prefeita da cidade de Teixeira de Freitas.

alt

Além da repercussão positiva nas redes sociais, a homologação da candidatura de Marta Helena, ocorrida na quinta-feira, dia 04 de agosto, em ato convencional, repercutiu pelos quatro cantos da cidade.

alt

A habilidade política de Marta, reuniu em seu grupo antigas forças de oposição. O deputado federal Jutahi Magalhães, presença ilustre no evento, afirmou que a vitória de Marta Helena nas eleições este ano, será fruto de seu trabalho e sua dedicação à cidade de Teixeira de Freitas. “A vitória de Marta Helena é inquestionável, por que ela tem uma larga folha de serviços prestados no município, e tem o carinho e apreço do menos favorecido”, disse.

alt

A repercussão positiva da candidatura de Marta Helena, é uma prova de que Teixeira de Freitas espera mudanças e renovação dentro do cenário politico, e que essas mudanças repercutem positivamente pela forte liderança que tem.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui