Teixeira de Freitas confirma mais duas mortes por covid-19

Teixeira de Freitas confirma mais duas mortes por covid-19

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que, na segunda-feira, 15 de março, houve registro de 18 novos casos positivados. Até o momento, são 11.721 casos confirmados. Destes, 87 são considerados ativos. Até o momento são 169 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,54%, em relação aos casos confirmados. Mais de 11 mil pessoas já se recuperaram da covid-19 no município.

Óbitos

É com pesar que informamos mais duas morte em decorrência de complicações da Covid-19 em nosso município. Tratam-se de um homem de 72 anos que estava internado no HMTF, e de um homem de 74 que estava internado na rede privada. Ambos os óbitos aconteceram no dia 14/03/21.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 19 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 6 clínicos e 13 na UTI, representando 87% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 8 internados. Na rede privada são 9 internados, 4 na enfermaria e 5 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total: 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui