Teixeira de Freitas: CDL e parceiros promovem carreata Show de prêmios

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, patrocinadores e parceiros, realizaram na manhã do sábado, 22 de outubro, uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. A concentração aconteceu na rotatória da melancia, e teve como objetivo principal, apresentar para a população, sua campanha de natal 2016.

A campanha “Natal Show de Prêmios”, foi lançada na quarta-feira, dia 14 de outubro no auditório da CDL. A partir do dia 1° de novembro os clientes já podem exigir seu cupom nas lojas participantes. A cada 15 reais em compras, o cliente terá direito a concorrer aos seguintes prêmios: 01 Fiat Mobi 0 km, 02 microondas, 02 smartphones, 10 bicicletas, 01 TV de 42″, ainda 01 vale compra de R$ 1.000,00 para o vendedor pé quente.

“Natal show de prêmios” tem o patrocínio da Ceolin automóveis, Grupo Venturim Móveis, Suzano, Dj Bicicletas, Dinossauros Uniformes e Pimenta Celular. Além dos parceiros como ACE, Sincomércio e Sebrae.

O sorteio será no dia 11 de janeiro de 2017, na Praça da Bíblia a partir das 18h. No grande dia serão sorteados vários brindes extras para quem estiver presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui