Teixeira de Freitas: Caio e Ademir homologam candidaturas pelo partido Solidariedade

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

O Diretório municipal do partido Solidariedade, localizado no centro de Teixeira de Freitas, foi palco da Convenção partidária, para a homologação das candidaturas de Caio Checon e Ademir da Susperauto, para disputarem as eleições municipais, concorrendo aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. No evento também houve a apresentação dos candidatos ao cargo de vereador.

alt

Em seu discurso, Caio Checon lembrou que uma candidatura só pode ser vitoriosa, tendo o aval da população, o apoio do povo, acreditando no projeto político do candidato, e disse ainda que eleição também se ganha de duas formas: com equipe e um bom comandante “…E isso o partido Solidariedade e suas coligações oferecem à população de Teixeira de Freitas. É hora de mudança, é preciso renovar, pensar alto e acreditar que podemos mais. Chega de mesmice, chega de visão pequena, Teixeira merece mais”, afirmou.

alt

No decorrer das falas dos candidatos, foi ressaltado o que consideraram como notícias negativas sobre a cidade na área de segurança, infraestrutura precária, saúde e educação. A convenção transcorreu em clima tranquilo. Os militantes que estavam do lado de fora acompanhavam a movimentação em duas tendas, protegidos da chuva.

alt

Caio lembrou os problemas de mobilidade, dos alagamentos e da área de saúde e destacou a necessidade de “uma cidade mais moderna”. “Temos que ter bastante maturidade para conhecer a situação econômica da prefeitura para que não possamos comprometer com nada que não possamos realizar”, destacou.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui