Teixeira de Freitas: Caio Checon e Jonathan Molar oficializam candidaturas para prefeito e vice

Jonathan Molar, pré-candidato a vice-prefeito; Caio Checon pré-candidato a prefeito, e sua esposa, Lígia Checon. Fotos: OSollo

O empresário e ex-vereador Caio Checon confirmou a sua candidatura para prefeito de Teixeira de Freitas durante convenção partidária do Solidariedade (SD).

Junto ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Cidadania, o encontro lançou ainda o vereador Jonathan Molar como candidato a vice na chapa.

Composição da mesa

Caio e Molar foram apresentados juntos a outros 69 homens e mulheres candidatos a vereador na noite deste sábado (12), em um auditório situado na avenida São Paulo.

Para Caio, que busca mais uma vez o Executivo Municipal, a caminhada se inicia com um grande passo de esperança para Teixeira, e não um projeto de poder.

Segundo ele, a coligação dos três partidos garante propostas para o futuro da cidade, sendo enriquecida por deputados nas esferas estadual e federal.

Joyce Souza, esposa, ao lado de Jonathan Molar; o pré-candidato a prefeito Caio Checon e sua esposa Lígia Checon

“Diálogo é importante. Com o setor empresarial, com as classes, com as entidades, com os conselhos. É como a gente quer administrar. A participação das associações de bairros, fortalecendo essas entidades, que elas possam opinar e decidir o que é melhor para a sua comunidade, as suas prioridades respeitando o erário público”, disse.

“Dinheiro público, pra mim, é sagrado. Ele tem que ser respeitado da mesma forma que eu fiz na Câmara de Vereadores”, disse Caio.

O público da convenção

Com a promessa de uma administração séria, honesta, com planejamento, responsabilidade e respeito, a chapa discute planejamento, desde a saúde, a educação até a infraestrutura.

Molar fez um discurso de gratidão e, alinhado a Caio, descreveu Teixeira como uma cidade que precisa de reconstrução. Ele destacou aspectos sobre desemprego, saúde e educação em tempos de pandemia.

“Eu e Caio estamos andando, conversando, batendo papo, conscientizando, dialogando. Não se esqueçam do que Teixeira passou nos últimos três anos e meio”, disse.

O empresário e pré-candidato a vereador José Cardoso e sua esposa Lírbia Ferraz

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui