Teixeira de Freitas: “Café com Cultura” é lançado com presença de autoridades e secretários

 

Teixeira de Freitas: “Café com Cultura” é lançado com presença de autoridades e secretários
Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu nesta quarta (15), o tour intitulado “Café Com Cultura”, realizado no prédio do departamento de cultura, com o objetivo de compartilhar ações culturais de nossa cidade. Apresentado por partes o tour expôs o cotidiano das oficinas que com muita dedicação, são oferecidas a quase 600 inscritos.

Essas oficinas são ministradas a todas as faixas etárias com aulas de Balett, Arte e Literatura Infantil, Pintura em Tecido, Teatro, Violão, Arte Infantil, Pintura em Tela, Capoeira, Técnica de Desenho e Pintura e Artesanato, os serviços ainda devem ser ampliados até o início do mês de abril, de acordo com os organizadores o programa “Cultura nos Bairros” se encarregará de expandir o serviço, como o título sugere levará aos bairros todas as oficinas oferecidas no departamento. Com inscrições abertas, breve iniciará o atendimento.

Teixeira de Freitas: “Café com Cultura” é lançado com presença de autoridades e secretários
Foto: Ascom

O tour contou com a participação do Excelentíssimo Juiz Roney Jorge Cunha Moreira, o Chefe de Gabinete Wander Augusto Policário, do Pastor da Igreja Batista Central, Jonatas Davi Brandão Mota e outros convidados, que encantados com as oficinas se comprometeram em auxiliar o departamento. De acordo com Demerval Pires Nunes Chefe do Departamento de Cultura, a ideia é promover o “Café Com Cultura” todas as quartas, alcançando assim o maior número de parceiros.

Segundo o Secretário Municipal de Educação e Cultura Hermon Lopes de Freitas, nossa cidade precisa se portar como um polo regional de educação e cultura! Por isso há o dever de crescer e ampliar todos os nossos serviços. O que aponta os avanços na atual gestão Temóteo Alves de Brito.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui