Teixeira de Freitas: Após dias na UTI, Pastor Eunápio morre por complicações da covid-19

Amigos, familiares e admiradores do trabalho desenvolvido na Comunidade Terapêutica “Projeto Vida Nova” lamentam a morte do pastor Eunápio Viana Gomes, ou somente pastor Eunápio, como era mais conhecido. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto.

O pastor estava internado desde o dia 16 de agosto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde faleceu.

Informações repassadas por meio das redes apontam que o pastor havia sido diagnosticado com a covid-19, sendo já recuperado, no entanto, por ser diabético, teve agravamento de sua saúde, não se recuperando das sequelas deixadas pela doença.

Em 2018, pastor Eunápio foi candidato a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) e deu uma entrevista a’OSollo.

  • Relembre a entrevista:

Pastor Eunápio (PSC) propõe criar clínica pública para dependentes químicos

Sua carreira política foi marcada por bons desempenhos enquanto vereador por Montanha, no Espírito Santo, secretário de Agricultura e, também, de Meio Ambiente, naquela cidade.

Lá no estado capixaba, pastor Eunápio deu início ao projeto Vida Nova, que há 20 anos, apenas com ajuda da comunidade, auxiliava centenas de jovens e  adultos a saírem do mundo das drogas.

Desde 2014 o projeto beneficiava centenas de pessoas em Teixeira e região.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui