Teixeira de Freitas: 3 pessoas morrem em acidentes

O acusado de cometer uma das colisões estaria bêbado e fugiu do local

Três pessoas morreram em acidentes que ocorreram no final da tarde e na noite e domingo (19), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Segundo informações da delegacia do município, por volta das 17h30, uma caminhonete Strada verde, de placa MTS 4356, dirigida por Rodrigo Silva Matos, passou por um quebra molas em alta velocidade, na BR-290, no sentido Teixeira de Freitas/Medeiros Neto, e se chocou com uma moto cor preta, modelo Honda 125, placa JQJ 5694, conduzida por Moab Crital Félix.

Moab e a passageira Vivian Silva Alves morreram na hora. O motorista da caminhonete fugiu após o acidente. Ainda de acordo com a polícia, o acusado estava aparentemente embriagado.

Já na BR-1-1, por volta da 21h30, no KM 858, próximo a entrada do distrito de Santo Antônio – Teixeira de Freitas, uma caminhonete de placa JRY-2924, conduzida por Francisco Rocha Ferreira, de 47 anos, colidiu lateralmente com um caminhão modelo 181310 Titan, placa JOY 6164, do Rio de Janeiro, conduzido por Nilton Spazier, 58.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete morreu no local. O corpo de Francisco está no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui