Teixeira: Curso de Engenharia de Produção da FASB é reconhecido pelo MEC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O empenho da Faculdade do Sul da Bahia (FASB) em promover a educação de qualidade foi mais uma vez comprovado. O curso de Engenharia de Produção obteve seu reconhecimento pelo Ministério da Educação, notícia publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 20 de novembro.

Os avaliadores do MEC estiveram na instituição no período de 19 a 22 de maio de 2013. Durante esses dias, a comissão analisou todo o processo de implantação e funcionamento do curso, o projeto pedagógico, a infraestrutura do campus, o quadro de docentes, além de também entrevistar Acadêmicos e Professores do colegiado.

Estas avaliações, além de serem uma exigência legal para oferta de vagas e registro do diploma dos futuros profissionais, ocorrem para comprovação da qualidade de ensino dos cursos ofertados pelas Instituições de Ensino Superior.

Esse reconhecimento confirma o compromisso da FASB, junto aos seus acadêmicos, de desenvolver educação e formação de qualidade, que promovam a construção do conhecimento e sua inserção no campo profissional.

 

 

Fonte: Amabele Amorim / Coordenadora de Comunicação e Marketing da FASB

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui