Teixeira: Copa Juvenil de Futebol homenageia radialista

Começou neste sábado, 17, com previsão de encerramento para o dia 22 de dezembro, a primeira Copa Juvenil de Futebol, denominada Amadeu Ferreira edição 2012. O evento tem a coordenação de Luciano Figueiredo (Zulu), conhecido professor da Escolinha de Futebol UFC (Ulisses Futebol Clube), situada no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

A competição tem a participação de oito escolinhas de futebol, sendo sete de Teixeira de Freitas, e uma do povoado de Juerana, que foram divididas em dois grupos com quatro times em cada, As equipes jogam entre si dentro do respectivo grupo, com as partidas sendo realizadas aos sábados, a partir das 8h, classificando as duas melhores colocadas para as semifinais que serão disputados no dia 15/12.

A Copa de Futebol (Sub 17) categoria Juvenil “Amadeu Ferreira” foi idealizada com a finalidade de homenagear o radialista pelos seus 30 anos de rádio, e teve a iniciativa de Luciano Figueiredo em parceria com Jorge Souza Santos, líder do Projeto Social Atleta Cidadão, entidade esportiva e cultural sediada no povoado de Santo Antônio, cujo projeto trabalha com mais de 200 crianças carentes do Município.

 

Na primeira rodada do Campeonato os resultados foram:

Grupo A – Projeto atleta Cidadão/UFC 2 X 4 Jacarandá

Grupo B – AMABTN 3 X 0 Nova América

Grupo A – Nova Geração 1 X 2 Liberdade

Grupo B – Craque de Ouro 2 X 2 Pitágoras

 

No dia 24 de novembro acontecerão as partidas:

Campo Bonadimam

Grupo A – 8h – Jacarandá X Liberdade

Grupo B – 9h:30 – Pitágoras X AMABTN

Grupo A – 11h – Atleta Cidadão/UFC X Nova Geração

Grupo B – 13h – Nova América X Craque de Ouro

 

Fonte: Jornal Tribuna do Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui