Teixeira: Construção do Plano Municipal de Saneamento tem participação popular

“Concretização da democracia” esta é uma das definições dadas pelo secretário municipal de Planejamento Rogério Augusto, quando perguntado sobre a importância da elaboração do Plano Municipal de Saneamento pautado na participação popular. Após a fase de coleta de dados, os moradores estão discutindo nesta semana as soluções para melhoria dos seus bairros por meio das pré-conferências.

Nesta terça-feira (10) as comunidades dos bairros Vila Vargas, Tancredo Neves, São Lourenço, Redenção, Luiz Eduardo Magalhães, Caminho do Mar, Mirante do Rio, São José, Vila Feliz, Nova América, Castelinho, Nanuque, Irmã Dulce e Jerusalém participaram das pré-conferências, onde foram apresentados os relatórios obtidos na Escuta Teixeira, projeto que serviu para ouvir populares.

Na quarta-feira (11) as pré-conferências acontecerão na Igreja Santo Expedito, de 7 às 12h, e na Escola Municipal Bom Pastor, das 13 às 18h. Na quinta-feira, pela manhã, será na Escola Municipal Gilberto Cardoso, e a tarde, na Casa da Cultura no centro da cidade. Todos esses trabalhos culminarão na Conferência nos dias 17 e 18, na Câmara Municipal. A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Ambiental é uma ação das secretarias de Planejamento e Meio Ambiente.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui