Teixeira confirma 3º óbito e registra 33 novos casos hoje (9)

Teixeira confirma 3º óbito e registra 33 novos casos hoje (9)

Teixeira de Freitas registra nesta terça-feira, 9 de junho, um novo óbito, sendo o terceiro confirmado no município em consequência da covid-19. O total de casos positivos nesta data é de 446. A Secretaria Municipal de Saúde informa que são 33 novos casos confirmados hoje, em comparação aos números oficiais de ontem, dia 08/06.

Mortes confirmadas
O município confirmou hoje, 1 novo óbito de paciente infectado pela COVID-19. Esta é a terceira morte local nesta pandemia. Trata-se de um homem, 74 anos, que deu entrada hoje na UPA 24 horas.

Ainda não chegou o resultado que confirme o óbito ocorrido entre sábado e domingo (06 e 07/06).

Cuidados
Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos. Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

Números
Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 446 casos positivos. Destes, temos 111 casos positivos já recuperados. São 501 casos descartados, 26 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN e 3 mortes. Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: há em Teixeira de Freitas, nesta data, 335 casos ativos.

Ocupação dos Leitos para COVID no HMT
De acordo com a última atualização de ocupação de leitos, feita às 10 horas desta terça-feira, estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em leitos da UTI exclusiva para COVID-19 e enfermaria (clínica médica), o total de 14 pacientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui