Teixeira: Colóquio faz leituras de Jorge Amado

O Departamento de Educação (DEDC) e o colegiado do curso de letras do Campus X da UNEB, em Teixeira de Freitas, promovem entre os dias 4 e 6 de julho o II Colóquio de Literatura Baiana: leituras de Jorge Amado.

O colóquio traz o tema Leituras de Jorge Amado e celebra o centenário do escritor baiano. A conferência de abertura, intitulada Narrativas da paisagem em Jorge Amado: uma visão lítero-ecológica, será ministrada pelo professor Aleilton Fonseca.

Aleilton participa ainda, no dia 5, de debates e sessão de autógrafos sobre o livro O desterro dos mortos, de sua autoria. A publicação está entre as obras literárias sugeridas para o Vestibular UNEB 2013.

Participam também da programação as professoras Rosana Patrício, Juciene Nascimento, Márcia Rios, Arolda Figuerêdo e o professor Gildeci Leite.

As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (28), no campus. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20, com direito à participação em um minicurso.

Informações sobre o pagamento, que deve ser feito via depósito bancário, ficha de inscrição e outros dados podem ser obtidas pelo e-mail coloquiobaiano@hotmail.com.

Serviço

O que: colóquio de literatura baiana

Quando: inscrições abertas até dia 28 deste mês

Onde: no Campus X da UNEB, em Teixeira de Freitas

 

Fonte: Ascom da Uneb

 

.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui