Teixeira: Ciclista morre atropelado por ônibus na ladeira do bairro Liberdade

Teixeira: Ciclista morre atropelado por ônibus na ladeira do bairro Liberdade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ciclista Gerson Dias Santos, de 44 ano, morreu atropelado por um ônibus, por volta das 18h de quarta-feira, 14 de maio, na rua Estrela do Sul, conhecida como Ladeira do Liberdade, em Teixeira de Freitas.

De acordo com testemunhas, Gerson, que morava no bairro Arco Verde, descia a ladeira em sua bicicleta, em direção ao bairro Liberdade, quando tentou ultrapassar um carro e bateu de frente com o ônibus, que seguia sentido ao centro.

Gerson trabalhava como chapa e voltava para casa depois de ter descarregado uma carreta de cimento. Segundo o perito criminal Bruno Mello, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a vítima recebeu o impacto da batida no lado direito do corpo.

Ele sofreu escoriações e uma fratura exposta na perna. Exames de necropsia no Instituto Médico Legal vão precisar se ele sofreu traumatismo cranioencefálico ou se quebrou o pescoço na queda.

O ônibus envolvido no acidente pertence à empresa Vida Nova Tour. O motorista já se apresentou na delegacia. O veículo será periciado. O delegado Marco Antonio do Serviço de Investigação em Locais de Crime acompanhou o levantamento cadavérico e vai ouvir o motorista nas próximas horas.

 

 

 

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui