Teixeira: Centro Esportivo Municipal abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica

Teixeira: Centro Esportivo Municipal abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica
Teixeira: Centro Esportivo Municipal abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica. Foto: Reprodução

As inscrições para as turmas de natação e hidroginástica no Centro Esportivo Municipal serão abertas no próximo mês. Os alunos interessados devem ter no mínimo 1,55 de altura e idade acima de 11 anos. As turmas contarão com 10 alunos no máximo, haverá aferição de temperatura na entrada, assim como o distanciamento social adequado.

As aulas de natação serão direcionadas ao público infanto-juvenil, em contrapartida. as aulas de hidroginástica serão voltadas ao público adulto, dando prioridade para pessoas com sintomas pós covid-19. As atividades aquáticas são indicadas por serem de baixo impacto e por trabalharem os músculos das vias respiratórias de forma abrangente, além da pressão da água, que exige uma respiração mais profunda e por tanto torna-se uma atividade focada e intensa.

As aulas acontecerão às terças e quintas, nos turnos da manhã e da tarde a partir do dia 31 de maio. Para realizar a matrícula, o aluno ( ou responsável no caso de menores de idade) deverá portar RG, CPF e comprovante de residência a partir do dia 10 de maio.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer no número abaixo:
Telefone: (73) 3011-2723

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui