Teixeira celebra instalação do campus da Ufbs nesta sexta-feira

Teixeira celebra instalação do campus da Ufbs nesta sexta-feiraO sonho da Universidade Federal terá mais uma etapa concretizada nesta sexta-feira (29). A cerimônia de instalação do campus Paulo Freire, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Teixeira de Freitas, acontecerá às 10h, na av. Getúlio Vargas.

Esta conquista será comemorada junto com a população, que é aguardada em grande número. O evento aberto acontecerá no mesmo local onde aconteceu o mutirão de cirurgias de catarata do Saúde em Movimento, ao lado da Abrafer e em frente da Zatta.

A Universidade Federal representa mais saúde, educação e oportunidades para a juventude teixeirense e de toda a região. A instalação do campus é um importante passo rumo ao desenvolvimento da cidade, pois garantirá as mesmas chances para que os estudantes da rede pública e privada ingressem no ensino superior, com selo federal. UFSB aproximará a população dos seus sonhos. Teixeira de Freitas terá cursos da área da Saúde, entre eles, Medicina.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui