Teixeira: CDL entrega prêmios da Campanha Natal de Luz

Da redação

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Teixeira de Freitas realizou na tarde de quarta-feira, 09, a entrega oficial dos maiores prêmios da Campanha Natal de Luz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A entrega das três motos aconteceu na loja da GrandSul Dafra Motos. Os contemplados, Noélia Souza Silva Laguna Santana, Valdeci Farias Pinheiro, representado pelo filho Wille Oliveira Pinheiro, e Luciana Santos de Oliveira estavam radiantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seguida, foi a fez da felizarda Lucinéia Fernandes receber em grande estilo o carro 0km, na concessionária Ceolin Fiat.

A entrega dos prêmios contou com as presenças ilustres do presidente da CDL, Gedemácio Guimarães, dos diretores Manoel Santos, Maria D´Ajuda e Marcio Amaral e demais colaboradores da CDL, além do diretor comercial da Ceolin Fiat, Antonio Fantin, do gerente geral Ceolin Fiat, Marcos Brenner, e da gerente geral da GrandSul Dafra Motos, Raphaela de Oliveira.

Parabéns a CDL, pelo sucesso da Campanha Natal de Luz, a Ceolin Fiat e a GradSul Dafra Motos, por apoiar iniciativas que valorizam o comércio de Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui