Teixeira: Casa da Cultura abre mais dois novos espaços

Teixeira: Casa da Cultura abre mais dois novos espaços
Teixeira: Casa da Cultura abre mais dois novos espaços. Fotos Ascom

Expressar-se culturalmente é essencial para o desenvolvimento das comunidades e, os jovens são os maiores consumidores desses bens culturais, bem como, são criadores. Nesse pensamento, a Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio do Departamento de Cultura, tem expandido suas ações, levando o projeto Pontos de Cultura.
Teixeira: Casa da Cultura abre mais dois novos espaços
Desta vez, os novos pontos da Casa da Cultura chegam aos distritos de Cachoeira do Mato e Jardim Novo. As atividades em Cachoeira iniciaram nesta terça-feira (18). O novo ponto segue o plano de expansão dos pontos de cultura pela cidade e atenderá a comunidade com as oficinas de Balé, Capoeira, Percussão e Arte e Literatura Infantil. Em Jardim Novo, as atividades começam na quinta-feira, 20 de fevereiro.

“No início era um pouquinho mais de 430 alunos atendidos. Hoje, contamos com mais de 2.500 alunos espalhados por 15 pontos culturais da Casa da Cultura”, comenta Demerval Pires, diretor do Departamento e Cultura de Teixeira de Freitas.

As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas diretamente nos pontos instalados nos Distritos e por toda a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui