Teixeira: Caminhão derruba poste e deixa vários bairros sem energia elétrica

Teixeira: Caminhão derruba poste e deixa vários bairros sem energia elétrica
(Foto: Repórter Coragem)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um acidente envolvendo um caminhão deixou boa parte dos moradores de Teixeira de Freitas sem energia. Por volta das 18h30min de terça-feira, 25 de março, o veículo colidiu violentamente em um poste localizado em frente a uma loja de materiais para construção, às margens da BR 101, deixando às escuras os moradores dos bairros, Nova América, Caminho do mar, Castelinho, João Mendonça e adjacências..

De acordo com testemunhas, ao fazer uma manobra, o caminhão derrubou o poste elétrico e, em seguida, o motorista fugiu do local.

Uma equipe da Coelba esteve no local, mas devido à complexidade da situação foi determinado o deslocamento de uma equipe maior para os procedimentos de restauração da energia elétrica.

Na Faculdade Pitágoras, também prejudicada com a falta de luz, vários estudantes se aglomeraram na porta do campus aguardando a volta da energia. O trânsito no local ficou caótico devido ao não funcionamento do radar que fica em frente à faculdade, instalado para ajudar a organizar o intenso tráfego no local.

De acordo com alguns funcionários da Coelba, a empresa iria utilizar outra central de abastecimento elétrico para tentar restabelecer a energia, pois o conserto da rede afetada não tinha previsão para terminar.

 

 

Fonte: Viviane Moreira/Repórter Coragem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui