Teixeira: Câmara anuncia implantação de um Memorial, TV Câmara e reestruturação dos gabinetes

O Plenário Frâncistônio Alves Pinto, que por muito tempo ficou vazio, hoje vem tendo dificuldade de acomodar a massa que se desloca para o local, tanto nos eventos solenes como nas reuniões mais simples. Mas qual seria o segredo que fez com que essa gestão, conseguisse atrair o teixeirense e envolver a comunidade nas batalhas impetradas pelo Poder Legislativo? Para Ronaldo, o sucesso está no conjunto. Ele afirma que todos os vereadores têm uma parcela considerável de contribuição para esse sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A Câmara não para. Estamos todos envolvidos no processo de promover a união e lutar pelos direitos do cidadão. As reuniões internas, sessões ordinárias, os eventos comemorativos e as audiências públicas, entre outras, são sempre de utilidade pública e de fundamental importância, pois nelas recebemos autoridades, secretários e outras lideranças que nos ajudam a entender os anseios do cidadão e nos dão ferramentas para lutar em prol dos objetivos. Nesse processo, há a colaboração de todos os edis e de nossa equipe”, comentou Baitakão.

Ronaldo anuncia, no entanto, outras ações a serem implementadas ainda no seu mandato:

1 – A implantação de um memorial contando a história de Teixeira de Freitas. Para isso uma equipe qualificada está sendo contratada para reunir fotos, relatos, documentos e objetos para compor um ambiente que irá transportar os visitantes ao momento histórico requerido;

2 – Reestruturação física dos gabinetes dos vereadores;

3 – Implantação da TV Câmara em nível municipal;

4 – Capacitação dos servidores.

“Quero deixar o caminho pavimentado para que o próximo presidente possa trabalhar com liberdade. Entramos numa câmara adaptada para receber 11 vereadores e tivemos que transformar o local para atender a mais oito edis. Nossa equipe teve que se desdobrar para atender a demanda de todos, mas conseguimos vencer essa etapa e agora contabilizamos um saldo moral positivo. Não tenho do que reclamar, trabalhar é bom!”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Sessão Ordinária acontece todas as terças-feiras a partir das 18h:30. Entre uma sessão e outra os vereadores atendem ao cidadão, visitam suas bases, se reúnem com autoridades, acompanham os trabalhos do Poder Executivo e participam de cursos e palestras visando acumular conhecimento para uma melhor atuação na área legislativa.

Entre as atividades recentes se destacam a comemoração em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher; O curso avançado de gestão, processo e controle patrimonial e a palestra “Controle Político da Administração Pública”, ministrada pelo M. D juiz de Direito da Vara Crime, Argenildo Fernandes.

 

 

 

Fonte: Ascom da Câmara de Vereadores

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui