Teixeira: Audiência pública discute sobre segurança pública

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quinta-feira, 19/04/2012, realizou-se na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas uma Audiência Pública com a presença da cúpula da SSP, sendo o tema a Segurança Pública neste município e região.

Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante Geral da PM, coronel Alfredo Castro, o diretor Geral do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeferson, e, representando o delegado Geral da Polícia Civil, o delegado Bernardino, diretor do DEPIN. Os deputados estaduais Temóteo Brito, Yulo Oiticica, delegado Deraldo Damasceno, Maria Del Carmen, coronel Gilberto Santana e Ronaldo Carletto também se fizeram presentes. Diversas autoridades regionais compareceram ao aludido evento como: MAJ PM Osiris, comandante do 13º BPM, delegado Marcus Vinícius, coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Argenildo Fernandes, juiz de Direito, Dr. Gilberto, promotor de Justiça, Luis Henrique, o “Lula”, presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, além de vários prefeitos de municípios do extremo sul, bem como diversas outras autoridades militares e civis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Audiência Pública com o secretário de Segurança Pública foi solicitada por representantes regionais a fim de angariar melhorias no tocante a esta temática, bem como buscar meios de controlar os índices de criminalidade em Teixeira de Freitas e região.

Todos os componentes da mesa fizeram uso da palavra, sendo oportunizada ao público presente a realização de questionamentos às autoridades presentes.

O secretário de Segurança Pública e o comandante Geral da Polícia Militar esclareceram e pontuaram todas as manifestações do público presente, anunciando as providências a serem adotadas em curto prazo.

Ao final do evento, o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, elogiou a iniciativa das autoridades de Teixeira de Freitas e sustentou que este evento deve ocorrer mais vezes na região, assim como é feito na capital do estado.

 

Fonte: Abrahão F. A. Oliveira \ Ascom

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui