Diretoria da Apetf discute detalhes para encontro com candidatos a prefeito de Teixeira

Foram apresentadas ainda as instalações da Rádio TV ABM – Amazias Barreto de Morais

Diretoria da Apetf discute pauta do encontro com candidatos. Fotos: OSollo

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, uma reunião da diretoria da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf).

O encontro presencial aconteceu na Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e obedeceu aos protocolos de segurança e higiene dos órgãos de saúde, tendo em vista o enfrentamento à pandemia de covid-19.

Estrutura interna da Rádio TV ABM

Na ocasião, as lideranças evangélicas puderam também conhecer as instalações da Rádio TV ABM – Amazias Barreto de Morais, veículo ligado à Rede Sollo de Comunicação. Na mesma data, comemorou-se nacionalmente o Dia do Rádio.

Um café da manhã aconteceu no encontro

Antes da reunião da diretoria da Apetf, por volta das 08 horas, os pastores puderam participar de um café da manhã. Em seguida, se dirigiram às discussões pautadas.

A diretoria pôde alinhar critérios para a reunião com todos os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teixeira de Freitas. A realização ocorrerá em meio ao período da campanha política, com data prevista para o dia 14 de outubro, às 8h, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp) Central.

O vice-presidente pastor Jadilson Morais e o pastor presidente, Elson Ribeiro, da Apetf

O pastor presidente da Apetf, Elson Ribeiro, da Iderp, destacou que a conversa com os candidatos buscará ouvir os planos de governo de cada um. “Temos algumas outras diretrizes, mas, basicamente, nós queremos ouvir os candidatos, o que eles têm para apresentar nas diversas áreas para a melhoria do nosso município“, disse.

Nós estamos querendo nos apresentar como lideranças que somos e a relevância que o povo evangélico tem nessa cidade: pastores, igrejas, trabalhos prestados. Então, temos muito o que contribuir com a próxima gestão do município“, finalizou o pastor Elson.

O tesoureiro da Apetf, pastor Joel Dutra

Na condição de tesoureiro da Apetf, o pastor Joel Dutra detalhou que, durante o encontro, foram definidos aspectos como: a organização, os convites, tempo de fala, a conduta dos candidatos.

Ele falou ainda sobre a importância do encontro com os candidatos: “Tanto o pastor quanto a igreja, como instituição e agência espiritual do Reino de Deus, não estão à parte desse processo. Durante o processo político, o povo tem esse direito valioso de escolher seus representantes e poder mudar. Todo cidadão precisa ser consciente e tratar com responsabilidade. Pastores e igreja precisam estar atentos, serem participantes e criteriosos“.

Placa em homenagem ao saudoso pastor Amazias Barreto de Morais no espaço da Rádio TV ABM

Rádio TV ABM

Junto ao jornal OSollo, site e impresso, e às redes sociais, a Rádio TV ABM é o mais novo bloco de atuação da Rede Sollo de Comunicação, com cobertura nas regiões Extremo Sul, Sul e Sudoeste da Bahia.

Momento em que o pastor George Martins e demais pastores oram a Deus rogando as bênçãos pela Rádio TV ABM

Transmitindo no formato web, através de sites e aplicativos, o nome da Rádio TV ABM é uma homenagem ao saudoso pastor Amazias Barreto de Morais, missionário e comunicador, através do rádio, do programa evangélico “Cristo A Única Esperança – O mundo em desespero”.

Os pastores conheceram e falaram sobre a estrutura voltada ao Reino de Deus.

O pastor Rogério Aguilar, dirigente da Iderp Central

Entre eles, o pastor Rogério Aguilar, dirigente da Iderp Central, que disse ter sido um imenso prazer poder participar desse momento de apresentação. “Tive o privilégio de conhecer o pastor Amazias e ver a história mexe com nossas emoções. Um grande legado que chega até nós, nessa nova geração, e fortalece a pregação do Evangelho“.

O pastor George Martins, presidente dos ministérios das Igrejas Pentecostal Ungida, de Teixeira de Freitas

O pastor George Martins, presidente do ministérios das Igrejas Pentecostal Ungida, de Teixeira de Freitas, falou sobre o momento em que se insere o lançamento da rádio web. “É muito propício porque é um veículo compromissada com o evangelho, além da informação. Leva uma mensagem de esperança a uma nação que está em aflição nesse momento de pandemia. Creio que será um canal de benção para o mundo todo“.

Galeria de Fotos

 

1 COMENTÁRIO

  1. Graça e paz de Cristo amados 🤝 Fico muito feliz em saber que a memória do saudoso missionário Amazias Barreto de Morais, está sendo honrada 🙌 Louvo à Deus por mais este projeto que tem o intuito de proclamar o nome do Senhor Jesus ; quer seja na política ou em outras áreas, mostrando a igualdade, fraternidade e justiça entre todos. 🙏 Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui