Teixeira: após discussão, homem é morto e outro fica ferido no bairro Liberdade

Vítima foi morta, possivelmente, por golpes de madeira. Fotos Lenio Cidreira/OSollo

Na noite de quarta-feira (20/12), uma discussão entre dois homens na rua Coreia do Sul, bairro Liberdade II, nas proximidades do Clube dos Advogados, em Teixeira de Freitas, culminou em morte.

Segundo informações, não se sabe o real motivo do bate-boca, nem a quantidade exata de pessoas envolvidas no bate-boca que evoluiu para homicídio e lesão corporal.

Teixeira: após discussão, homem é morto e outro fica ferido no bairro Liberdade
Crime aconteceu no interior desta casa,onde João Batista morava

Os fatos são: João Batista Gonçalves da Silva, 37 anos, natural de Caravelas/BA, vítima fatal, que residia no local do crime, se envolveu numa briga com Ivan Pereira de Oliveira, socorrido ao hospital, gravemente ferido, pelo Samu, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O delegado Bruno Ferrari e agentes de perícias acharam pedaços de madeira sujos de sangue, supostamente usados no crime.

Teixeira: após discussão, homem é morto e outro fica ferido no bairro Liberdade
Pedaço de madeira foi recolhido pela perícia

A vítima apresentava cortes profundos na cabeça e várias perfurações nas costas, A delegada Maria Luíza, plantonista, e sua equipe, estiveram no local, realizando o levantamento cadavérico.

O corpo de João Batista foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui