Teixeira: Amanhã é dia de “Mais Amor!” a começar em mim, em ti, em nós

Amanhã é dia de “Mais Amor!”. Fotos: Divulgação

Já superou a expectativa. O “Mais Amor!”, que vai para as ruas neste sábado, 25, já excedeu o número esperado de voluntários inscritos. Na primeira edição, foram 260, na segunda, 800 e nesta, as projeções mostravam 1.200, mas já são mais de 1.300 voluntários inscritos. Sucesso! Este ano a temática é Mais Amor a começar em mim.

Com a ideia simples de entregar rosas, abraços e mensagens de paz, bem e amor, o evento ganhou a simpatia e a adesão popular. E as inscrições continuam…

O evento ganhou as ruas da cidade pela primeira vez em 2017. A ideia surgiu da união do Projeto Amar e Instituto Multiforme, que desde 2015 realizam conjuntamente ações pela cidade em benefício das famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Com a missão de conectar a sociedade civil com obras sociais, foi idealizado o “Mais Amor!”, como conta o Marcos do Instituto Multiforme, que explica que o evento surgiu para ser “o pontapé para quem quer fazer a diferença na vida de outras pessoas”, uma ação simples, “mas que com certeza muda Teixeira de Freitas a cada edição”.

Inscreva-se

Neste ano, caravanas de outras cidades já confirmaram presença. São cerca de 25 camisas vendidas por dia. Os valores servem para custear o próprio evento, “que está com estrutura ainda maior este ano”, como contou o Marcos.

O engajamento dos voluntários foi fundamental para a superação do número de inscritos, conforme explicou o Breno, do Projeto Amar. Ele convida a quem ainda não se inscreveu para que faça a inscrição, pois estes são os últimos momentos, para isso, acesse o site maisamortx.com.br, preencha a ficha com seus dados e depois compre uma camisa, na Subway ou Univest.

Durante este sábado, o ponto de concentração dos voluntários será a Praça da Bíblia. Pela cidade, serão doze equipes distribuídas no Terminal Urbano, Marcado Municipal, Shopping Teixeira Mall e ruas, semáforos e rotatórias do entorno.

Por: Michele Ribeiro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui