Teixeira: Adolescente de 15 anos é morto a tiros; vítima estava sendo ameaçada

Vítima já havia sido apreendida por furto e contou que sofria ameaças.

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na tarde de sábado (12), no município de Teixeira de Freitas, região extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia local, a vítima chegou na cidade há cerca de 20 dias e já havia sido apreendida por furtos a casas comerciais no município de Nova Viçosa. Na ocasião, o garoto contou estar sendo ameaçado de morte.

O delegado responsável pelo caso, Gean Nascimento, está de plantão neste fim de semana em Teixeira de Freitas, mas é titular no município de Nova Viçosa, onde a vítima já havia sido apreendida. “Por coincidência eu já conhecia a vítima, ele havia sido apreendido em Nova Viçosa e contou estar sendo ameaçado de morte por pessoas de Vitória (ES)”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, dois suspeitos chegaram a bordo de uma motocilceta e atiraram conta a vítima, que estava em via pública e morreu no local. Por volta das 17h50, ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima morava junto com a mãe, que em depoimento contou para a polícia que a mudança aconteceu porque ela estava em busca de emprego. O delegado disse que ainda não é possível determinar a motivação da morte do adolescente. “Ainda não podemos determinar de onde veio a ordem para a execução”, resumiu.

G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui