Teixeira: Abertura do 1º Texas Moto Rock leva mais de mil motociclistas para a Getúlio Vargas

A abertura do 1º Texas Moto Rock, nesta sexta-feira (15) à noite, atraiu mais de mil motociclistas para a cidade. O prefeito João Bosco abriu o evento ao lado do presidente da Associação Teixeirense de Motociclismo (ATM), Maicon Lima, em discurso, o prefeito parabenizou os motociclistas “ eu sou louco por Teixeira e é por isso que eu valorizo esse evento, que valoriza nossa cidade com lazer e ainda aquece nossa economia”.

O evento está acontecendo na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Estádio Municipal, num espaço com estandes temáticos com muito metal, couro, acessórios. O preto é a cor da moda por lá. E, se os mais de mil motociclistas já garantiram o sucesso da abertura, a noite de sábado promete ainda mais, já que grupos de motociclistas ainda estavam na estrada, alguns vindos de outros países.

O Maicon Lima, presidente da ATM, realizadora do evento, também em discurso, agradeceu ao prefeito “afinal, se não fosse pelo empenho do doutor João e da equipe da Prefeitura, nada disso seria possível, somos gratos porque ele acreditou na gente”, disse.

Num dos estandes, o Muxas, do Abutre’s, um dos mais notórios moto clubes do país, parabenizava os organizadores do Texas Moto Rock “pela intensão do evento, que é de levar lazer para as famílias, mostrar o que é realmente um evento de motociclistas”. O Muxas é de Campinas-SP e é membro do Abutre’s há 21 anos, como ele mesmo disse, é tempo suficiente para conhecer todo o tipo de evento de motos e saber diferenciar o bom do ruim e, quanto ao de Teixeira de Freitas, ele avalia que “tem potencial pra se tornar mundial, basta que continuem investindo nele nessa mesma intenção”, concluiu.

No palco, o Texas Moto Rock mostrou toda a sua peculiaridade e diversidade. O primeiro show da noite ficou por conta do Ministério Adventista de Motociclismo, de Eunápolis, logo depois a banda Garrucha fez o seu som e a Gabana fechou as apresentações. Neste sábado pela manhã a programação inclui motosseata, e a partir das 14h tem apresentação de Wheeling, Moto Tartaruga, bandas Gabana, Alcatraz, Café Pequeno e Alcooholica.

 

 

 

 

 

 Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui