Teixeira: 8ª Coorpin realiza o Natal Solidário e presenteia 300 crianças da Abra

Servidores da 8ª Coorpin encheram de alegria cerca de 300 crianças da Abra, no Castelinho. Foto Ascom Coorpin

Natal é uma época de comunhão e solidariedade, mais amor ao próximo. Isso porque o real sentido da data está ligado ao nascimento de Cristo, a maior prova de amor à humanidade.

Presentes foram fruto de doações dos servidores, Megalar e Uai Brasil. Foto Ascom Coorpin

Imbuídos deste sentimento, os policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, realizaram o Natal Solidário, e, na tarde desta sexta-feira (22), entregaram cerca de 300 presentes às crianças da Associação Beneficente de Recuperação e Auxílio (Abra), localizada no bairro Castelinho.

O mais importante da ação é o exemplo de solidariedade. Foto Ascom Coorpin

Os presentes são fruto de doações de servidores dos 13 municípios abrangidos pela 8ª Coorpin e das empresas Megalar e Uai Brasil.  em que cada servidor da polícia civil das 13 cidades contribuiu com alguns presentes, em sua maioria brinquedos.

Em nota, os servidores declaram: “ficamos muito felizes em poder ajudar um pouco e ver o brilho no olhar de cada criança!”.

Delegada-coordenadora da 8ª Coorpin, Valéria Fonseca Chaves. Foto Nadson Camargo/Vida Diária

Conforme a delegada-coordenadora da  8ª Coorpin, Valéria Fonseca Chaves, a ideia de realizar esse Natal Solidário partiu da própria corporação, “resolvemos fazermos a campanha solidária para as crianças carentes de nossa cidade. Foi indicado a Abra, que faz parte da 1ª Igreja Batista, local onde tem apoio a essas crianças”, explicou a coordenadora de como foi selecionada a associação.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui