Suzano Papel e Celulose faz doação de Kits escolares para 16 comunidades na Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo

O ano letivo começou e as crianças de 16 comunidades rurais vizinhas da Suzano Papel e Celulose no extremo sul da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo estão com material escolar novo. Elas foram beneficiadas por uma iniciativa da Suzano que doou kits com mochila, cadernos, lápis de cor, giz de cera, papel A4, compasso, apontador, cola, régua, canetas e etc.

“Essa iniciativa da Suzano, além de representar um incentivo ao estudo, é um reforço econômico para as famílias das comunidades vizinhas e que, nem sempre, têm recursos disponíveis para adquirir material escolar para seus filhos com a qualidade do que oferecemos. É também uma forma de fortalecer o relacionamento com as comunidades com proximidade do nosso manejo florestal”, disse Rose Elena Mazzer, analista de Responsabilidade Social da Suzano.

Ao todo, foram aproximadamente 500 kits para alunos de 5 a 11 anos entregues nas escolas públicas das comunidades localizadas no entorno de nossas unidades de manejo florestal: Helvécia, Mato Verde, Pedra D’Água, Rancho Queimado, Volta Miúda e Marobá, na Bahia. Córrego Grande de Cima, Córrego das Palmeiras, Angelim Disa e Lagoa Seca, no Espírito Santo. Vila Levir, Mutuca, Alegre, Umburatiba e Nanuque, em Minas Gerais.

Sobre a Suzano Papel e Celulose 

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 92 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

 

 

 

 

 

 

Comunicação Corporativa – Unidade Mucuri (BA)

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Sou Vilma terapeuta holística, trabalho em uma instituição que se chama acolhida,a clínica é particular,mas muitos dos internos são deixados aqui pela família, estou montando um projeto para ensinar a ler e escrever, todos aqueles que não tiveram a oportunidade de estudar, venho através desta pedir doação de papéis para dar início a este projeto,conto com a colaboração de vocês, muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui