Suzano é eleita uma das empresas mais desejadas entre usuários do LinkedIn

Suzano é eleita uma das empresas mais desejadas entre usuários do LinkedIn
Imagem: Divulgação/Arquivo

Companhia apareceu na 15ª posição do ranking Top Companies 2019

Suzano foi eleita uma das empresas mais desejadas para se trabalhar no ranking Top Companies 2019 do LinkedIn no Brasil, divulgado nesta quarta-feira (03). A lista apresenta as 25 empresas nas quais os brasileiros mais sonham em fazer parte e a Suzano ficou na 15ª posição, sendo a única empresa do setor classificada. Para essa edição, as empresas vencedoras foram analisadas durante o período de 1º de fevereiro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

 A Suzano é a empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria e possui mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos. “Diariamente, nós valorizamos o espírito empreendedor e a inovação. Incentivamos nossos colaboradores a serem protagonistas de novas ideias. Receber um reconhecimento como esse e saber que mais pessoas sonham em fazer parte da nossa empresa é um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

A avaliação considerou a opinião dos 32 milhões de brasileiros cadastrados na plataforma e analisa fatores como o interesse pela empresa na plataforma, engajamento com os funcionários, procura por vagas e retenção de funcionários.

Este ano, o ranking chegou à sua quarta edição.  Além do Brasil, o Top Companies é promovido em países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Reino Unido, EUA, entre outros. A metodologia para avaliação não utiliza questionários, são considerados apenas os comportamentos dos usuários cadastrados no site, tendo como foco áreas como alcance e engajamento da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui