Suspeitos de homicídio contra estudante da Fasb são presos

Suspeitos de homicídio contra estudante da Fasb são presos
Foto: Divulgação/Cipe/MA

Por volta das 14h desse domingo, dia 31 a guarnição da Cipe/Mata Atlântica (Caema), em apoio a guarnição da 89ª CIPM, seguiu em diligência ao distrito de Colônia Nova, município de Nova Viçosa.

O intuito da ação foi de localizar dois suspeitos de terem cometido o homicídio de Bruno dos Santos Silva, estudante da Faculdade do Sul da Bahia. O crime foi no distrito de Posto da Mata, um dia antes. Os bandidos levaram sua motocicleta.

Leia mais: Fasb divulga nota sobre morte de estudante; crime ocorreu em Posto da Mata

Ao chegarem em Colônia Nova, as equipes conseguiram abordar Charles da Silva Conceição, de 20 anos, que estava em via pública com uma arma de fogo, uma garrucha cal. 38.

Em seguida, os militares obtiveram a informação sobre a moto da vítima, que foi avistada com um menor de idade, de 16 anos. Ele tentou evadir conduzindo o veículo, mas foi alcançado e abordado.

Os suspeitos foram encaminhados a 8ªCoorpin de Teixeira de Freitas para serem adotadas as medidas cabíveis.

Na delegacia, a hipótese primária de que havia sido latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada.

O menor confessou ter planejado a morte de Bruno, junto a um comparsa, e disse que trabalhava para a vítima, vendendo drogas.

Bruno teria ameaçado matar o menor após este não pagar determinada quantia de drogas fornecida.

Charles assumiu que a arma do crime foi a apreendida com ele e, na manhã desta segunda-feira (1º de abril), assumiu ter atirado em Bruno.

A prisão preventiva de Charles foi solicitada e o menor deve ser encaminhado para internação. O caso será remetido à Comarca Criminal de Nova Viçosa.

Com informações: Liberdade News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui