Suspeito morre em ação da Polícia Militar de Teixeira de Freitas; drogas e arma foram apreendidas

Suspeito morre em ação da Polícia Militar de Teixeira de Freitas; drogas e arma foram apreendidas
Suspeito morre em ação da Polícia Militar de Teixeira de Freitas; drogas e arma foram apreendidas. Foto: 87ª CIPM

Na tarde de quarta-feira, 12 de janeiro, a Polícia Militar prendeu, na cidade de Teixeira de Freitas, quatro pessoas, inclusive dois menores de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Outro suspeito acabou sendo alvejado. Foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde veio a óbito.

Guarnições da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM) se deslocaram para o Bairro Liberdade II, onde havia denúncia de disparo de arma de fogo. Com a chegada da PM os suspeitos empreenderam fuga e efetuaram disparos contra os policiais.

Na abordagem os PMs encontraram maconha, cocaína, munições, material utilizado no tráfico de drogas e uma pistola .40. Foram apreendidos 743 gramas de maconha, um grama de cocaína, seis celulares, 30 munições calibre .40, três munições calibre .380, uma balança de precisão, usada para pesar droga, embalagens usadas para acondicionar entorpecentes e uma balaclava, aquele gorro que criminosos usam para esconder o rosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui