Suspeito de matar dançarina em Porto Seguro é preso em Conquista

Com ele, policia recuperou pertences presos, incluindo o carro

Luan foi preso em Conquista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O suspeito de matar a travesti e dançarina conhecida como Lady Butterfly, em Porto Seguro, foi preso nesta quarta-feira (20) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, segundo o delegado Delmar Bittencourt,que investiga o caso.

“A gente estava acompanhando ele. Ele estava em fuga para o Mato Grosso do Sul”, diz o delegado. O suspeito Luan Gonçalves estava se relacionando há alguns meses com Lady Butterfly. Com ele, a polícia recuperou alguns itens que pertenciam à dançarina, incluindo o Gol branco que era da dançarina.

Luan está sendo conduzido para a Coorpin de Eunápolis, onde deve prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (21). O delegado ainda analisa se o crime foi motivado pelo interesse em roubar ou se foi passional.

Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira.

Vídeo pedindo socorro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, divulgou nesta quarta-feira (20) imagens de uma câmera de segurança que mostram a dançarina conhecida como Lady Butterfly, 35 anos, pedindo socorro à vizinhança. A travesti morreu a caminho do hospital após ser esfaqueada em seu apartamento no condomínio Golden Dolphin, em Porto Seguro.

No vídeo, Butterfly aparece batendo na porta de dois vizinhos por volta das 1h30 da última segunda-feira (18), mas ninguém responde. Depois, ela segue para as casas vizinhas até sumir do alcance das câmeras.

O corpo da dançarina foi sepultado na manhã de terça-feira (19) no Cemitério Pousada Eterna, no centro de Porto Seguro.

Segundo a assessoria de comunicação da Axé Moi, onde ela trabalhava, o corpo de Lady Butterfly deixou a Câmara dos Vereadores para o cemitério às 10h, e o cortejo até o local foi acompanhado por milhares de pessoas que foram se despedir da artista.

 

 

 

 

Fonte: Conquista

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui