Suspeito de estupro teve casa incendiada em Medeiros Neto

Suspeito de estupro teve casa incendiada em Medeiros Neto
A casa do suspeito foi parcialmente incendiada. Fotos: Redação

Na madrugada desta sexta-feira (17), o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (CICOM) recebeu a informação de um incêndio em uma residência, na Rua Canário, Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto.

De imediato, uma guarnição se descolou até o local e comprovou a veracidade do fato. Segundo informações de vizinhos, houve uma explosão e, logo em seguida, a casa começou a pegar fogo. No momento, não havia ninguém na residência, que foi parcialmente consumida pelas chamas. Fazendo uso de baldes e vasilhas, vizinhos conseguiram controlar o incêndio.

A Polícia Militar esteve no local e desconfia de um ato de vingança, pois trata-se da residência de Osvaldo Geraldino Brito, vulgo ” Val”, de 52 anos, que foi detido no último sábado, dia 11, por policiais do PETO/44ªCIPM, acusado de estupro de um menino de 11 anos. Segundo informações, após ser denunciado, outros três casos de abuso sexual de menores foram registrados na Delegacia local, apontando Val como sendo o autor de todos eles.

De acordo com informações, algumas das mães dos menores chegaram a procurar o suspeito para questioná-lo sobre os abusos e, por livre vontade, ele confessava que realmente havia “bulinado” os menores; que os mesmos já tinham vida sexual ativa e que, praticamente, o seduziam.

Os vizinhos ainda afirmaram que na tarde da última quinta-feira (16), ele foi visto entrando na casa e saindo logo em seguida, na companhia de um mototáxi, e que só ajudaram a apagar o fogo para não prejudicar uma outra família que mora nos fundos da casa em questão.

Ninguém se feriu. Uma equipe de perícia deverá ser chamada para investigar o caso, e tentar descobrir se realmente o incêndio foi criminoso

Com informações e foto: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui