Suspeito de agredir jovem no São Lourenço é baleado na cabeça e morre no HMTF

Suspeito de agredir jovem no São Lourenço é baleado na cabeça e morre no HMTF
Ele teria agredido um ex-funcionário do HMTF com um taco de sinuca nessa manhã. Foto: OSollo

A Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada através do 190, no início da tarde desta quinta-feira (22), que um adolescente teria sido vítima de disparo de arma de fogo, na rua Bahia, no bairro São Lourenço, quando estava nos fundos de uma residência conversado com outras pessoas.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelo atirador, que efetuou vários disparos vindo atingi-lo na região da cabeça.

Duas guarnições foram deslocadas para o local, constatando a veracidade dos fatos, sendo dado apoio para condução da vítima para o HMTF, onde deu entrada e foi direto para o Bloco Com, em estado grave.

Ele veio a óbito após passar por procedimento cirúrgico no Hospital Municipal/HMTF. A morte foi confirmada por volta das 16h30, quando a Unidade Hospitalar informou à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia.

A vítima foi um adolescente de 17 anos de idade, que teria sido apreendido no último sábado (17), em posse de entorpecentes no referido bairro.

A Polícia Militar teve informações, também no local, que o menor teria agredido a pauladas um desafeto que foi identificado como, Valdenilson Silva de Medeiros, conhecido como “Binho”, de 26 anos, o qual teve que ser conduzido também para a referida unidade hospitalar, onde foi constatado fratura de costela. Este se encontra hospitalizado, mas não corre risco de morte.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui