Surfista ilheense disputa prêmio nacional

O Ilheense Dennis Tihara é um dos indicados para concorrer a duas categorias do PRÊMIO FLUIR, maior veículo do seguimento no Brasil e que anualmente premia os melhores surfistas do País. Tihara, que é local da praia do norte e hoje reside no Rio de Janeiro, disputa as categorias melhor foto e melhor tubo.

Em conversa pelo facebook, Dennis, que vai ser papai pela primeira vem em breve, solicitou apoio para que possa receber os votos dos conterrâneos e incluir este(s) prêmio(s) no currículo, já que no momento encontra-se sem patrocinador apesar das excelentes performances no Hawaii e no México onde disputou campeonatos na última temporada.

Para participar, basta cessar o link http://www.fluir.com.br/premiofluir/categoria. Vale salientar que os eleitores concorrem a uma viagem ao Peru.

A votação começou no mês de março e aponta os melhores atletas do Brasil em 13 categorias: melhor surfista (masculino e feminino), melhor longboarder, melhor big rider, atleta revelação, melhor campeonato, melhor foto, melhor capa, melhor anúncio impresso, melhor delírio, melhor tubo, melhor vaca e melhor manobra.

A 17ª edição acontece em maio durante a etapa brasileira do ASP World Tour, que está de volta ao Rio de Janeiro (RJ). A principal disputa gira em torno da categoria melhor surfista, e o vencedor ganha um carro zerado.

Os internautas devem votar em todas as categorias do Prêmio [email protected] para concorrer a uma passagem aérea para o Peru.


Fonte: O Tabuleiro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui