Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) apresentou na delegacia Gilberto de Jesus Lopes, 28 anos, morador da rua das Margaridas, 40, bairro Primavera. Gilberto é acusado de ter tentado praticar atos libidinosos contra uma criança de apenas nove anos. A tentativa teria ocorrido no bairro Primavera, nas proximidades de onde reside o acusado.
A mãe da menor ficou desesperada com o acontecimento. Segundo contou, ela teria notado a ausência da filha e quando se dirigiu aos fundos da casa onde mora, outra criança teria lhe informado que Gilberto teria pegado na cintura da criança, nas nádegas e em seu braço. Desesperada e com a ajuda de familiares e vizinhos, a mulher informou à Polícia Militar.
Gilberto por pouco não foi linchado pelos moradores. No momento em que os militares chegaram, o mesmo já estava dominado e tinha apanhado. O Conselho Tutelar de Itamaraju acompanha o caso.
Gilberto de Jesus Lopes, 28 anos de idade, nega o caso e diz que teria apenas se esbarrado na menina no momento que passava pela rua. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Brasilvitrine