Suposto assaltante é linchado e executado por mototaxistas em Teixeira de Freitas

 

Na noite desta terça-feira (16), a cidade de Teixeira de Freitas foi palco de uma barbárie que chocou não apenas os moradores, mas todos aqueles que se depararam com as violentas imagens que se espalharam por todo país pelas redes sociais. O episódio em questão é o linchamento e morte de um suposto assaltante por dezenas de mototaxistas; o assassinato foi captado por câmeras de celulares que registraram o espancamento e a execução à queima-roupa, conforme pode ser visualizado pelo vídeo acima.

O suspeito, Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, teria sido reconhecido por populares após efetuar um assalto no bairro Liberdade. Contudo, o suposto assaltante foi encontrado dentro da residência de seus pais, no Bairro Tancredo Neves, onde foi arrastado à força pelos mototaxistas, para frente da casa, onde o agrediram com socos e pontapés, culminando em quatro disparos em seu corpo; que segundo a perícia, foi constatado três perfurações por arma de fogo na cabeça e um no abdômen. O delegado Júlio César Telles acompanhou os trabalhos periciais.

Até o momento da conclusão desta reportagem, a Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas (Asmotef) não se manifestou sobre o incidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui