Sunset é sucesso na Nativa

Sunset é sucesso na Nativa
Cantor Landau foi a principal atração do último domingo, 09/12
Que a Nativa Clube de Praia é, diariamente, muito bem frequentada durante toda semana, isso não é novidade. Mas nas tardes de domingo, quando a maioria das pessoas pensa que não há mais nada para fazer na cidade, a Nativa surpreende. Desta vez, quem presenteou o público com muita música boa foi o Flávio Landau. Inspirado em Raul Seixas, U2 e outras bandas de renome internacional, o artista cantou suas composições e relembrou outros grandes sucessos como, por exemplo, Guns N’ Roses.

A Nativa Clube de Praia vem realizando shows com bandas conhecidas nacionalmente, e isso tem atraído ainda mais um público diferenciado. A banda mineira Tianastácia e Wilson Sideral foram outros grandes nomes da música pop que abrilhantaram as belas tardes da Praia do Mutá.

E para mostrar que talento vem na carga genética, Flávio Landau (o irmão mais novo de Rogério Flausino – Jota Quest e Wilson Sideral) não deixou por menos: Com voz e violão, o cantor e compositor segurou a plateia até a chegada da noite.

O Sunset começou às 13h com o show da banda de Porto Seguro, Ex-29. Convidados por Landau, a galerinha jovem porto-segurense fez uma dobradinha com o músico que já está de volta para São Paulo, onde realizará mais um show ainda nesta semana em Penedo.

“Esse show de hoje foi o final da turnê Minha vida não tem Freio. Aqui na Costa do Descobrimento foram 6 dias e 4 shows; dois em Arraial D’Ajuda e os outros aqui em Porto Seguro. Lá pela segunda quinzena de fevereiro vou retornar pra cá, desta vez com a minha banda. Aí sim, será um som mais pesado; com guitarras, bateria etc. Devo começar por Eunápolis”, conclui Landau.

Nos intervalos entre as duas bandas e logo após o término do show do Landau, o som ficou por conta do DJ’s Kuko.

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui