Acidente aconteceu na madrugada desta segunda, na cidade de Jitaúna.
Causa do acidente é desconhecida; PRF diz que não localizou habilitação.
Um músico percussionista da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, morreu em um acidente de carro na BR-330, no município de Jitaúna, quando voltava de uma festa, durante a madrugada desta segunda-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que Jorge Silva Santos dirigia saiu da pista e colidiu em uma árvore após cair numa ribanceira. Ele estava sozinho do veículo.
O acidente ocorreu por volta das 2h, no km-762 da rodovia, próximo à Fazenda Baixa Alegre. O músico ficou preso às ferragens e morreu no local.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Conforme a polícia, o condutor retornava de uma festa no Povoado de Palmerinha, município de Aiquara. O corpo foi encontrado por populares quando o dia amanheceu.
A PRF informou que, no local da ocorrência, não encontrou documento de habilitação da vítima, que também não teve idade divulgada. De acordo com a Polícia Militar de Ipiaú, além de músico, Jorge trabalhava como cabeleireiro.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Jequié. Não há informações sobre data e local de sepultamento.
G1