Suíço é morto dentro de casa em Trancoso, região turística de Porto Seguro

Suíço é morto dentro de casa em Trancoso, região turística de Porto Seguro
Conforme a polícia, estrangeiro morava no local há vários anos e tinha uma espécie de boate no imóvel onde morava. Foto G1

Um suíço de 54 anos foi morto a tiros na casa em que morava, no distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (23). Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, Luca Bruno Di Giorgi foi achado no imóvel localizado na Rua São Bernardo, que fica perto da vila do distrito, que é uma das principais atrações turísticas da região.

Ainda conforme a polícia, o suíço morava sozinho no local há muitos anos e tinha uma espécie de boate no imóvel, com o nome de “Caverna Mágica”.

A Polícia Militar informou que PMs estiveram no local após denúncias de disparo de arma de fogo. Quando os agentes chegaram ao imóvel, Luca já estava morto. Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

O corpo do suíço foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde será periciado. Não há informações se o suíço tinha familiares na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui