Sucesso: Lúcia Haracemiv tratou sobre “o novo cliente” em palestra promovida pelo Sebrae

Com a casa cheia, público envolvido e uma especialista no assunto, mais uma vez o Sebrae obteve sucesso com uma importante palestra dirigida a empresários e suas equipes de diversos setores em Teixeira de Freitas.

Casa cheia e público atendo à palestra. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na noite desta quinta-feira (29), a fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas Lúcia Haracemiv ofereceu detalhes sobre o cliente atual, como ele pensa, sente e decide. Os participantes aprenderam como superar as expectativas do seu público-alvo em relação ao seu negócio.

Lúcia Haracemiv é engenheira, com mestrado em Comportamento do Consumidor pela UFPR

No auditório da Unimed Extremo Sul, Lúcia Haracemiv discorreu inicialmente, de maneira interativa, sobre o comportamento do cliente e os impactos do mundo digital nessa ciência. Ela apresentou mídias diversas (Google, Facebook e outros portais) e concluiu abordando a importância de agregar valor à marca: “Quem não tem diferencial não tem valor. Se a gente não tem valor, a gente briga por preço. Ninguém na história que brigou por preço sobreviveu“, destacou.

Segundo ela, o que tem mudado é a virtualização. Isso tem transformado a forma das pessoas buscarem informação e serem impactadas pelos mais diversos anúncios. “As pessoas ainda não estão preparadas para isso. Sou um empresária baiana e é muito legal poder ajudar no aumento da produtividade e modelo de gestão dos meus colegas. O Sebrae não economiza esforços e traz o que tem de melhor para eles“, disse.

O diretor-adjunto do Sebrae, Enivaldo piloto, e a palestrante Lúcia Haracemiv

O diretor-adjunto do Sebrae, Enivaldo Piloto, explicou que as palestras acontecem em 10 regionais, reunindo os empresários através do Sebrae Conecta. Eles são dos ramos principais de: saúde, panificação, alimentação fora do lar, e outros. Ainda segundo ele, o evento atende as expectativas do que já vem sendo feito ao longo do ano de capacitações.

Através do Benedito Rosa, administrador do Hospital Sobrasa, temos feito boas parcerias, acessando a Unimed, permitindo trazer para os hospitais e clínicas conteúdos pertinentes. O Sebrae não consegue fazer nada sozinho e a CDL, ACE e Sincomércio são parceiros importantes para termos resultados ainda melhores“, enfatizou Enivaldo.

Veja fotos:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui