Sub-20 do Eunápolis Esporte Clube vence mais um amistoso

Foto: Ascom

Em mais um amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Baiano Sub-20, o Eunápolis Esporte Clube, mostrou mais uma vez que está no caminho certo e venceu a forte equipe do Real Madrid do Itapoã, por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Itamarzão.

O time comandado por Gilberto Júnior, venceu e convenceu os torcedores eunapolitanos que estiveram presente no estádio. O trabalho de base completou 30 dias e os meninos do Tigrão estão a cada dia buscando o seu espaço no time.

Apesar de ter considerado o amistoso um excelente teste, o treinador Gilberto Júnior, fez algumas ressalvas, “ainda temos muito que melhorar, em todos os setores, não podemos desperdiçar tantas chances, nem tão pouco cochilar na marcação, vamos intensificar os treinos para que no momento da estreia estejamos prontos”, disse o treinador.

O próximo amistoso será no domingo (12), às 16 horas, no Estádio Araujão, contra Salto da Divisa, entrada apenas 5,00. Todo dinheiro arrecadado, será para ajudar nas despesas que vem sendo feita pelo clube, torcedor colabore com essa juventude.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui